<p id="4q8ez"><strong id="4q8ez"><small id="4q8ez"></small></strong></p>
  • <td id="4q8ez"><strike id="4q8ez"></strike></td>

  • <output id="4q8ez"><strong id="4q8ez"><small id="4q8ez"></small></strong></output>
    <p id="4q8ez"><del id="4q8ez"><xmp id="4q8ez"></xmp></del></p>
       

      detalhe notícias

      Sua localiza??o atual: Página principal do site >> notícias >> detalhe notícias
      Problemas de solu??o de problemas comuns de alinhamento (18) nas quatro rodas
      Source: | Author:sinoby | Published time: 2016-06-01 | 1485 Views | Share:
      1, compensar quatro alinhamento de roda, continua a fazer o que é a diferen?a?
      R: a maior diferen?a é que a medi??o é exata e impreciso. Além de LUB, Porsch e Bmw, mas todas as empresas auto s?o necessários para assegurar que medi??o de alinhamento de roda precisa compense. LUB, Porsch e Bmw requer um travesseiro especial, dos seus quatro furos pequenos na orla pode acessar diretamente o último eixo, portanto, n?o é necessário para compensar. Se você tem uma máquina de alinhamento de quatro rodas, alinhamento de roda pode ser medido duas vezes, uma vez sem uma compensa??o. Se duas medi??es forem iguais, você n?o pode compensar.

      2, ajuste de cambagem vai virar mau, qual é a raz?o?
      R: se usando longo slot ou tamanhos maiores quando você deslizar os furos de parafuso do suporte para alterar a curvatura, ou eixo excêntrico parafusos parafusos cam devem ser usados em uma posi??o fixa, ou depois de meses de viagem, toque, de vibra??o suporte irá deslizar em ranhuras ou furos, alterando assim a curvatura.
      一级a片网站
      <p id="4q8ez"><strong id="4q8ez"><small id="4q8ez"></small></strong></p>
    1. <td id="4q8ez"><strike id="4q8ez"></strike></td>

    2. <output id="4q8ez"><strong id="4q8ez"><small id="4q8ez"></small></strong></output>
      <p id="4q8ez"><del id="4q8ez"><xmp id="4q8ez"></xmp></del></p>