1, compensar quatro alinhamento de roda, continua a fazer o que é a diferen?a?
R: a maior diferen?a é que a medi??o é exata e impreciso. Além de LUB, Porsch e Bmw, mas todas as empresas auto s?o necessários para assegurar que medi??o de alinhamento de roda precisa compense. LUB, Porsch e Bmw requer um travesseiro especial, dos seus quatro furos pequenos na orla pode acessar diretamente o último eixo, portanto, n?o é necessário para compensar. Se você tem uma máquina de alinhamento de quatro rodas, alinhamento de roda pode ser medido duas vezes, uma vez sem uma compensa??o. Se duas medi??es forem iguais, você n?o pode compensar.
2, ajuste de cambagem vai virar mau, qual é a raz?o?
R: se usando longo slot ou tamanhos maiores quando você deslizar os furos de parafuso do suporte para alterar a curvatura, ou eixo excêntrico parafusos parafusos cam devem ser usados em uma posi??o fixa, ou depois de meses de viagem, toque, de vibra??o suporte irá deslizar em ranhuras ou furos, alterando assim a curvatura.
3, bordas do pneu usam um ziguezague porquê?
R: única roda aro pneu desgaste pode ser devido a: 1, linha de condu??o da roda traseira pobre. 2, pobres da curvatura e desequilibrada.
4, quando a quatro rodas, alinhamento e volante vibra??o-relacionados, como verificar?
R: enquanto estiver dirigindo à vibra??o do volante de baixa velocidade pode ser causado por pobre do dedo do pé-em. Em alta velocidade (80 km/h), o volante n?o oscilar. Pneu de saldo, em forma de ovo pneus ou jantes, Primavera Daihatsu irá produzir vibra??o do volante, roda de desgaste de rolamento (jitter) e bloquear o desgaste do pneu.
5, poderia fornecer "pneu de terra" várias raz?es?
Resposta: desgaste do pneu pobre e raz?es: centro de desgaste: cobrando demais. Usar em ambos os lados: excesso. Desgaste de rodas único lado (interno ou externo): angulo de curvatura é muito grande ou muito pequeno.
Duas rodas dianteiras e desgaste interno ou externo: angulo do dedo do pé é muito pequeno ou muito grande. Pena-vestindo: angulo do dedo do pé é ruim. Enorme desgaste: pneu resultado de vibra??o (jitter).
6, quatro rodas alinhamento processo de ajustamento, às vezes é difícil de definir todos os parametros para um intervalo aceitável, pode ser ajustado, outro irá "flutuar"?
Resposta: quatro angulos de alinhamento de roda est?o inter-relacionadas, especialmente no angulo de inclina??o elevada do veículo. Por exemplo: mudan?as de angulo da roda dianteira do dedo do pé, seu angulo vai mudar com ele. Se você usar o bom posicionamento na Europa e América, irá fornecer alguns de seu software para ajustar a fun??o do angulo, em conformidade com seu rodízio regulável e ajuste de Camber, ajuste o angulo do dedo do pé. Todos os parametros facilmente podem ser ajustados para uma faixa aceitável.
7, por que as quatro rodas alinhamento depois de uma volta n?o?
R: as melhores possibilidades: uma é um quatro máquina de alinhamento de roda sem medida ou opera??o irregular. Chassi de segunda, mau carro, importante componentes, como a bola no pesco?o e tirantes desgastado oco.
8, no processo de medi??o, como possível excluir o mundo exterior (objetivo e subjetivo) de interferência, garantir a exatid?o dos dados?
R: se você deseja medir o alinhamento exato tem os seguintes requisitos:
① roda alinhamento máquina a exactid?o até ± 0,06 graus, sem corre??o para o ano.
Máquina ② deve ser mantida ao redor e ao redor.
③ turntable livre rota??o, deslizar e deslizar para a frente e para trás.
Skatista ④ ser livre depois de deslizar e ± 5 graus de rota??o.
II ter a roda de compensa??o.
⑥ Quando medir o dedo do pé e Camber para manter o nariz exatamente nível.
⑦ ir ao medir o angulo de inclina??o, deve determinar o angulo de viragem (20), freio de m?o deve ser puxado para evitar o deslize do corpo para trás.
9, quando o parametro de medi??o indica que o ajuste da máquina, transferido para n?o pode ajustar ou n?o satisfizer os requisitos, e daí?
Resposta: em primeiro lugar, ajustar o alinhamento de roda angulo método de manuten??o do chassi é uma forma de governo. Se você quiser ir à raiz, você deve substituir as pe?as do chassi. Encontrou esta situa??o, considere alterar, e substitui??o de outras pe?as pode ser ajustada para aumentar a gama de regula??o, em torno de três a considerar o ajuste do angulo do outro lado para reduzir o angulo redondo do desvio, para evitar o tráfego na linha.
10, quando as quatro rodas alinhamento, estava trocando o pneu antes ou depois?
R: tecnicamente, você pode. Mas, na prática, é melhor mudar os pneus. Ent?o ao trocar um pneu, pode remover sujeira do eixo.
11, à esquerda do que na direita 1,5 cm, distancia entre eixos Honda ACCORD também correr para a esquerda, qual é a raz?o?
R: Honda Accord eixo deve estar 266,8 cm. Distancia entre eixos do chassi 1,5 cm de diferen?a, n?o deve representar um grande problema. Mas se a distancia entre eixos esquerda superior a 1,5 cm à direita, você vai provavelmente ficar angulo de inclina??o do que o angulo certo. Ent?o, o desvio para a direita em vez do lado esquerdo da garagem.
12, pneus traseiros de Toyota previa fazer para comer?
R: quando está dirigindo este carro, o projeto original n?o pode ser ajustado, nenhum ajuste de ajuste dos Estados Unidos.
13 por 140 de Mercedes-Benz série traseira do pé roda é correto, mas usar pneus?
Resposta: em geral, podem ser posicionando a exatid?o ao padr?o de Mercedes Benz suficiente.
Por que 14, Toyota Camry, combustível Honda ACCORD executando esquerdo, pinho óleo executar certo?
Resposta: qualquer carro pode ocorrer quando o desvio de óleo óleo e pinho, este fen?meno é chamado desvio de binário (boi de Towigue).
15, Mitsubishi jipe V324 cilindro usado para funcionar bem, qual é a raz?o?
Resposta: Se o angulo de inclina??o pode ser ajustado, você pode aumentar a correta funcionando direito.
16, Santana 2000, ajustado a dire??o do feixe n?o pode ser como antes, por quê?
Resposta: a necessidade de avan?ar a linha, ajustando dedo-no, devido a roda traseira do Santana 2000 n?o é ajustável, geralmente medindo cabe?a pendurada na frente, n?o para medir o dedo da roda traseira. Mas se o dedo do pé roda traseira promoverá o angulo. Este avan?o no carro causará um carro para rodar no sentido oposto. O carro em linha reta, tem que virar o volante quando dirigindo inclinado para que a roda e a traseira rodas na mesma dire??o.
17, como resolver o pneu dianteiro de Isuzu doméstico comer problemas de concep??o do Imperador? Você pode resolver com um alinhamento de quatro rodas? O que fazer?
Resposta: em geral, o pneu da frente comendo n?o só posicionamento angular causada por más, Isuzu comendo pneu dianteiro é causado devido a um mau toe-in, alinhamento de roda quatro pode ser resolvidos. Se o problema é causado pela curvatura e cambagem da roda pode ser ajustada, o alinhamento de quatro rodas também é comer problemas fetais pode ser resolvido.
18, agora a nova chita feita jipes existem problemas que come pneus, que solu??o?
R: o novo carro n?o garante o seu alinhamento de quatro rodas até padr?o e, devido a alguns doméstico auto fábricas n?o fez quatro testes de alinhamento de roda. Portanto, n?o s?o garantidos um quatro rodas alinhamento fábrica novos carro padr?es. Carro novo usado seis meses mais tarde para verificar e ajustar o angulo do alinhamento de roda.